sexta-feira, 11 de maio de 2007

Sejam bem-vindos

Comecei hoje a divulgar esse blog. O objetivo inicial dele é desovar digressões prosaicas, crônicas reflexivas e outros tipos de bobagem oriundas desse nascedouro quase estéril que é a minha cabeça.

Como não vai melhorar nada mesmo, acho que já pode ser aberto para a horda incontrolável que vai invadir esse espaço depois que eu passar o e-mail (previsão otimista: umas 6 pessoas).

Leiam, comentem, perguntem, discordem, critiquem, palitem, divulguem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Serei um leitor, meu bruxo, não só pela bruxaria, mas porque sei que eventuais lampejos criativos justificam, vez que outra, a consideração fundamentada em uma lenda de que vossa senhoria é uma pessoa culta. A arte da auto-propaganda silenciosa com a qual cativou multidões segue intacta.

Anônimo disse...

não sou anônimo, poxa, sou cecconi (recado acima)

Unknown disse...

Cara, tu tá parecendo o Gonzo nessa foto!!!
Vê se responde o meu email, caso contrário, vou contar para todo o mundo quem tu és de verdade.
Abraço!

Rodrigo Costa

ELMO disse...

Pô Cecconi, tu nunca será anônimo. E pode crer que 'parecer' será sempre mais importante do que 'ser', pelo menos na atual conjuntura.

Rodrigo, guarde seus segredos nefastos, logo nos falamos. E me ajuda a achar o teu blog porque não consegui.